Por pouco o outro irmão gêmeo de Egilmário da Silva Acióli, morto sábado (22) na travessa Bio da Coroa no bairro Santo Antônio, não foi assassinado neste domingo (23). Quatro jovens tentaram sem êxito eliminar a vítima atirando contra ela.
Conforme informações da polícia dois adolescentes foram apreendidos com a suposta arma que seria usada para praticar o crime. Eles foram detidos na Rua do Prado, nas imediações da caixa d'água, com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
As diligências foram iniciadas assim que a polícia soube da tentativa. Uma viatura comandada pelo sargento Lustosa conseguiu localizar, dois dos quatro adolescentes e apreender a arma. Há registro de roubo ou furto da arma perante o INFOSEG.
O irmão de Egilmário esteve na delegacia em companhia do tenente CPU Cascudo e sobre proteção policial para prestar depoimento ao delegado plantonista e disse que só escapou da morte por que na "hora em que eles tentaram me matar, sem saber de nada, minha 'vó' passou na minha frente", contou.
Disse ainda que os suspeitos fizeram a volta no quarteirão e tentaram mais uma vez lhe matar, porém como ele percebeu, se refugiou dentro de casa. Uma pessoa passou a seguir o quarteto e um deles teria efetuado disparos contra o rapaz, mas o revólver acabou "pinando".
O sepultamento de Egilmário aconteceu na tarde deste domingo e a família tá muito abalada com a situação. Assim que voltou do enterro, o segundo gêmeo recebeu o atentado que aconteceu por volta das 18h:15m aproximadamente.
Portalpatos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°