Terça, 07 de Abril de 2026
Banner CCAA
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Na Capital: Homem leva quatro tiros, tenta fugir e acaba morrendo em cima de uma casa

30/12/2012 às 12h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Wanja Nóbrega
Compartilhe:

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na laje de uma residência, no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, na manhã deste sábado (29). Os moradores do bairro informaram à polícia que viram o homem tentando fugir e sendo perseguido por dois homens que estavam em uma moto preta. O fato aconteceu na Rua Professor Maria Almeida, onde os policiais encontraram um par de sandálias e um rastro de sangue.

Seguindo as marcas de sangue deixadas no chão, os policiais acabaram encontrando o corpo de um homem, aparentando 30 anos, sobre a laje da casa de número 229.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O perito da Polícia Civil, Ademar Roberto, informou que a vítima foi assassinada com quatro tiros, sendo dois na cabeça. As primeiras impressões apontam que a vítima teria sido alvejada na rua e, mesmo com quatro balas no corpo, tentou fugir e se refugiar em cima da laje, onde acabou morrendo.

O corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para identificação e sepultamento.

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Por Wanja Nóbrega

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras