O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na laje de uma residência, no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, na manhã deste sábado (29). Os moradores do bairro informaram à polícia que viram o homem tentando fugir e sendo perseguido por dois homens que estavam em uma moto preta. O fato aconteceu na Rua Professor Maria Almeida, onde os policiais encontraram um par de sandálias e um rastro de sangue.
Seguindo as marcas de sangue deixadas no chão, os policiais acabaram encontrando o corpo de um homem, aparentando 30 anos, sobre a laje da casa de número 229.
O perito da Polícia Civil, Ademar Roberto, informou que a vítima foi assassinada com quatro tiros, sendo dois na cabeça. As primeiras impressões apontam que a vítima teria sido alvejada na rua e, mesmo com quatro balas no corpo, tentou fugir e se refugiar em cima da laje, onde acabou morrendo.
O corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para identificação e sepultamento.
Por Wanja Nóbrega
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°