Em entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas nesta quarta-feira, dia 09, o delegado da Polícia Civil de Patos, Jorge Luiz Almeida (foto), falou sobre o resultado da operação denominada Oasis, deflagrada após quatro meses de investigação e que culminou com cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão.
De acordo com o delegado o bando tem envolvimento direto com explosões à agencias bancárias na Paraíba e em estados vizinhos, além de assaltos na cidade de Patos-PB.
“Há quatro meses atrás nós conseguimos desvendar muitos assaltos, roubos á bancos e à casa lotéricas, e a partir de então houve uma determinação da delegacia regional para que apurassemos essas modalidades de crimes. Durante as investigações nós conseguimos descobrir a participação de uma organização criminosa que inclusive se estendia aos estados vizinhos a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco. Por meio dessa investigação sigilosa e constante conseguimos chegar às cinco pessoas presas. Sabemos que existem mais pessoas e diante das investigações achamos por bem não revelá-los”, conta o delegado.
Foram executados nesta terça-feira, dia 08, cinco mandados de busca e apreensão. O delegado garantiu que as pessoas presas na operação possuem ligação certa com os crimes supracitados, apesar de nenhum material ter sido apreendido.
Patosonline.com
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°