CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Delegado e tenente comentam trabalho para desvendar crimes do último final de semana em Patos. Escute

14/01/2013 às 12h07
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O delegado de homicídios, Jorge Luiz de Almeida, concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 14, onde falou sobre os dois crimes ocorridos no último final de semana na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O primeiro crime foi o assassinato de Francisco de Assis Almeida (Piuí), ocorrido na madrugada de sábado (12), por volta das 2h:40m nas proximidades do "beco do coloral". De acordo com o delegado, este já foi elucidado, ou seja, o acusado da morte, Caio Albert Ferreira Carneiro, de 18 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (13), no bairro Santo Antônio.  

Em relação ao assassinato de "Bigode do Fiteiro", executado com requintes de crueldade na madrugada do último domingo (13), no bairro da Vitória em Patos, o delegado revelou que
já tem os nomes de alguns elementos, e que essas informações serão úteis na investigação.

“Temos uma linha de investigação, pois no momento do fato haviam testemunhas no local do crime, ou seja, dentro da casa onde ocorreu. As pessoas que se encontravam no loçal serão ouvidas, mas provavelmente afirmarão que não viram nada. Mesmo assim, acredito que será só uma questão de tempo para conseguirmos elucidar mais este crime”,afirma o delegado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Escute a entrevista com o delegado Jorge Luiz:


Já o tenente Cascudo comentou a prisão de Caio Albert Ferreira Carneiro (18 anos), autor do assassinato de Francisco de Assis Almeida (Piuí), e disse que o mesmo confessou a autoria do sinistro. De acordo com o tenente existe a suspeita de mais dois participantes no crime, e que esses ainda serão capturados.

Escute e entrevista com o tenente Cascudo:

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Patosonline.com

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes