CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Engenheiro morre em acidente no Vale do Piancó

24/01/2013 às 12h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: DiamanteOnline
Compartilhe:

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (24) tirou a vida do Engenheiro Agrônomo Gerardo Marques Evangelista, 64 anos natural de Sousa-PB. A vítima morava há muito tempo na cidade de Itaporanga onde prestava os seus serviços, ele era casado com a professora Lucinha Martildes natural de Conceição-PB.

Segundo testemunhas, Gerardo havia saído da cidade de Ibiara pouco tempo antes do acidente, ele estava em uma churrascaria e consumia bebida alcoólica, que provavelmente pode ter sido a causa do acidente.

Com o impacto, o Fiat UNO de cor prata, ficou totalmente deteriorado. O SAMU foi solicitado e socorreu a vítima ainda com vida, ao chegar em Itaporanga ele não resistiu e veio a óbito. O corpo já está no necrotério local para ser entregue a família. A PM fez o isolamento no local.


Curva da Morte
O Engenheiro é mais uma vítima da curva da morte, localizada na Rodovia PB-361, no trecho que liga as cidades de Boa Ventura a Itaporanga. A menos de seis meses um ex-patrulheiro da PRF morreu no mesmo local.

Levantamento

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A cada seis meses, pelo menos uma pessoa morre neste mesmo local vítima de acidente de transito. A morte da diamantense Juliete Montenegro completou doze meses faz alguns dias. Para a vizinhança, é impossível contar a quantidade de acidentes neste trecho.


Fonte: DiamanteOnline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes