Um motoqueiro que conduzia uma moto Honda Fã, de cor preta e placa NPY - 6064 bateu na traseira de um Siena da mesma cor, placas MNS - 5245, ambos de Patos, quando a condutora do segundo veículo parou no semáforo por causa do sinal vermelho.
O acidente aconteceu por volta das 8h:30m neste domingo (03) na Avenida Solon de Lucena, bem ao lado da Prefeitura e os dois ocupantes da moto ficaram feridos.
O casal foi socorrido por uma equipe do Samu para o HRP com ferimentos, porém não corre risco de morte. A motorista que conduzia o Siena não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto na hora do impacto.
Policiais de equipe do PPtran foram acionados para realizarem perícia e acreditam que o motoqueiro desenvolvia alta velocidade e provavelmente não conseguiu frear a moto a tempo a fim de evitar o acidente.
Fonte - Portalpatos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 32°