Mais um crime brutal contra o sexo feminino foi registrado em Patos, desta vez na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h50m (dez para oito da noite). Segundo informações repassadas à redação pela polícia, o assassino foi até uma residência onde a vítima estava e, portando uma arma branca, provavelmente uma faca peixeira, desferiu cerca de quatro golpes contra a mesma.
O crime ocorreu em uma residência na Rua Elias Asfora, bairro Jardi
m Guanabara, nº 885, próximo a Praça do Perequeté. A residência abriga o escritório do publicitário e marketeiro político, Carlos Designer.
Até o momento, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, já que, segundo o delegado plantonista, Manoel Martins, o acusado é o ex-namorado de Grasielle Ramalho Satiro (vítima), 26 anos, Samuel Rosendro da Silva Júnior, que desferiu os golpes de faca, atingindo-a no rosto, pescoço e costas.
Grasielle Ramalho Satiro era filha do sapateiro conhecido por "Cambirota", que inclusive foi candidato a vereador nas eleições do ano passado.
Familiares da vítima estiveram no local do crime, inclusive os pais. A mãe de Grasielle passou mal e foi socorrida pelo SAMU.
Informações de uma fonte do Patosnline.com, afirmam que o corpo da vítima foi encontrado de roupa íntima dentro da casa do publicitário, o que para a polícia é um mistério que precisa ser esclarecido.
Patosonline.com
Fotos e vídeo: Hélio Barbosa
Foto da vítima: Facebook
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°