Segunda, 06 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Corpo não identificado é encontrado as margens de Rio no Vale do Piancó

23/03/2013 às 12h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Folha do Vali
Compartilhe:
Um corpo despido de um homem aparentando 30 anos foi encontrado por populares boiando no rio Piancó, trecho que corta o sítio Peixoto, município piancoense, no final da manhã desta sexta-feira, 22.

O corpo já se encontrava em decomposição e foi avistado por moradores do sítio, mas o homem ainda não foi identificado.

Até este momento, a polícia de Piancó não registrou nenhuma queixa de desaparecimento, o que indica que a vítima pode ter se afogado em um trecho do rio que corta outro município regional e levada até o local pela correnteza fluvial.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a remoção do cadáver. Tudo indica que o homem tenha sido vítima de afogamento, mas a real causa da morte será comprovada através de exame cadavérico no IML de Patos, para onde o corpo foi encaminhado. Se, nos próximos dias, o cadáver não for identicado nem reivindicado pela família, será enterrado como indigente.

Folha do Vali
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras