Em uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e Catolé do Rocha, por volta das 11h desta quarta-feira (03), resultou na prisão do motorista, João Augusto dos Santos Júnior, conhecido também por Júnior de Marieta, 34 anos, residente à Rua Joaquim Vieira de Andrade, na cidade de Riacho dos Cavalo, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, acusado do crime de tentativa de homicídio, acontecido no dia 15 de março no bairro da Estação.
Segundo informações por volta das 16h30 do referido dia, Júnior inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, tentou contra a vida de Alessandra Maria de Lima, desferido três disparos de arma de fogo contra sua ex-amada, que por sorte não foi alvejada.
Após o fato, a vítima procurou a Delegada da Mulher e relatou o fato à autoridade policial, Dra. Patricia Fernandes Forny, ocasião em que identificou o autor dos disparos e apresentou diversos elementos que formaram o conjunto probatório que permitiu a autoridade policial a representar pela sua prisão preventiva, o que foi acatada e deferida pelas autoridades processantes .
Diuante das informações, os GTEs de Sousa e Catolé do Rocha, em uma ação conjunta realizaram uma minunciosa investigação, além de montar uma campana que resultou na prisão do acusado no momento que chegava em sua residência. Surpreendido pela presença dos policiais, receber voz de prisão sem esboçar nenhum tipo de resistência.
Relembre o caso:
Enfermeira é vítima de tentativa de homicídio em Sousa-15/03/2013
No final da tarde desta sexta-feira (15) nas proximidades da Escola Bento Freira na Estação houve uma tentativa de homicídio, onde um homem em um veículo Gol de cor branca efetuou alguns tiros contra a enfermeira identificada como Alessandra, que por sorte não foi alvejada pelos balaços.
Após o delito o acusado foragiu e mesmo perseguido pela polícia, conseguiu escapar da ação policial. Todavia a Polícia já tem informações a cerca da identidade do acusado, tratando-se na verdade de um ex namorado da vítima, que esta inconformado com o fim do relacionamento amoroso.
Sertão Informado
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 34°