Sensibilizados com a situação da professora Socorro Lucena conhecida por “Brim” que desabafou na sua Rede Social a indignação pelo fato de seu Pai ter apanhado de um homem, por ter lhe negado dinheiro e pelo fato de se tornar violento o episódio, policiais investigadores da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Patos conseguiram localizar e prender o suspeito.
Lealdo Monteiro de Oliveira, 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira 27/09 e levado à delegacia para tomada de depoimento sobre o fato.
A brutalidade chamou atenção não apenas da família, mas mobilizou a polícia e a imprensa sobre o tamanho da violência do acusado sobre a vítima que queria a todo custo que o idoso lhe desse dinheiro. Como ele se negou a dar, sofreu vários hematomas no olho e no nariz.
Depois de ser interrogado foi autuado por lesão corporal e foi liberado pra responder ao processo em liberdade e que já foi processado por porte ilegal de arma e violência doméstica.
O repórter Fábio Diniz da Rádio Arapuan Patos conversou com o acusado e gravou um vídeo no qual Lealdo conta a história e tentar se defender afirmando que também foi destratado e agredido.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
Com informações do portal patos e vídeo do facebook de Fábio Dinia (A Metralhadora da Notícia)
Mín. 20° Máx. 35°