O preso albergado João Paulo Ramos foi alvejado a tiros na manhã desta segunda-feira (29/04), quando chegava em sua residência, localizada na Travessa Vicência da Nóbrega, bairro da Vitória.
Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 05h30m (cinco e meia da manhã), a vítima, que também é conhecido por “Coquinho”, foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.
O carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, em seguida desferiu vários golpes de faca contra João Paulo.
Após a prática do crime, os acusados saíram rapidamente do local, porém a faca peixeira usada para esfaquear a vítima ficou no local.
Uma viatura do SAMU foi acionada e removeu a vítima para o Hospital Regional de Patos de onde foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande devido a gravidade de seus ferimentos.
Patosonline.com
Foto cedida por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha Mín. 22° Máx. 34°