CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Policial Civil fica ferido após capotamento no Sertão

01/05/2013 às 00h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Diário do Sertão 
Compartilhe:

Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (30), na BR 230, entre Sousa e Aparecida, deixou saldo de uma pessoa ferida.

Conforme informações, o agente da polícia civil, José Cândido dos Santos Neto, 49 anos, conduzia um veículo Gol de cor prata e placa KGL 2031, pela BR 230 quando acabou perdendo o controle e tombando o veículo que capotou e foi arremessado para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Conforme informações do SAMU, a vítima sofreu leves escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

José Candido dos Santos Neto, é cajazeirense e atualmente trabalha como agente da Polícia Civil na Delegacia da cidade de Sousa.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Fonte - Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes