Os casos de imprudência no trânsito continuam causando acidentes na cidade de Patos. Na noite desta terça-feira, dia 14, o motociclista Cláudio de Almeida Oliveira, idade não revelada, por pouco não causou um acidente mais grave ao pilotar sua moto Honda Pop de forma imprudente e sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH e colidir frontalmente com um veículo Chevrolet Cobalt.
O acidente ocorreu na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, próximo a Praça do bairro. De acordo com as informações repassadas pela guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTRAN, comandada pelo Cabo F. Araújo e pelos soldados Fragoso e Jarlan, o veículo Cobalt que estava sendo conduzido por Ricardo Correa Mendes estava saindo da Rua Geraldo Cabral quando se deparou com a Honda Pop na contramão causando a colisão.
Por sorte do condutor da moto, o veículo estava com velocidade mínima e a colisão causou somente danos materiais aos proprietários. Os policiais do CPTRAN fizeram os procedimentos de praxe e recolheram a moto.
A imprudência e a imperícia são os maiores causadores de acidentes no trânsito de acordo com relatos oficiais dos órgãos responsáveis pela fiscalização.
Jozivan Antero – Patosonline.com
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°