Segunda, 22 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Por 4x3: Policial militar acusado de homicídio e homofobia é condenado a dez anos de prisão

28/05/2013 às 21h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Texto - Portalpatos
Compartilhe:

O Policial Militar, cabo José Jorlânio Nunes, foi condenado a 10 (dez) anos de prisão em regime fechado, pela Comarca de Patos, cuja acusação é de que ele teria sido autor de 4 (quatro) homicídios contra homossexuais e uma tentativa a uma das vítimas que teria sido baleada, mas sobreviveu ao crime.

Conforme informações do então delegado da Homicídios, responsável pelo Inquérito Policial, Hugo Lucena, as investigações sobre os crimes se iniciaram em outubro de 2011 desde que foi divulgada através da imprensa uma suposta prática de homofobia na cidade de Patos.

"acusadoAs suspeitas de homofobia teriam sido baseadas nos crimes praticados contra as vítimas: Deleon Silva Cirilo, Silvanildo de Morais Araújo (dida) e Maria do Carmo Sousa dos Santos (carmecita). José de Arimatéia da Silva (Carol) e José Adailson Marques da Nóbrega (big-big).

O julgamento começou por volta das 8h da manhã, presidido pelo juiz Ramonilson Alves, nesta terça-feira (28) e só terminou no turno da tarde por volta das 15h. O cabo Jorlânio está preso desde fevereiro do ano trasado na carceragem da PM no 3º BPM de Patos. 

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Foto - Patosonline.com 

Texto - Portalpatos


Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras