Segunda, 06 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Policial Policial

Polícia encontra parte da quadrilha que agiu em Princesa, entre Carnaíba e Flores. Notícia é de três presos e um morto

29/05/2013 às 16h01
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Uma fonte oficial informou agora a pouco ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), que uma ação conjunta de batalhões sertanejos, incluindo 14º e 23º BPMs, mais CIOSAC e Rocam, além de policiais civis, prendeu três homens acusados de participação no assalto aos bancos em Princesa Isabel, na área de fronteira entre Carnaíba e Flores. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
As comunidades de Santa Rosa (Carnaíba) e Caiçara (Flores) foram os principais focos da ação, que contou com suporte de um helicóptero da polícia. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi morto, segundo a fonte. 

Durante toda a manhã, foi grande a movimentação principalmente em Carnaíba.
A qualquer momento mais informações.
 
Carnaíbaagora 



 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras