A dona de casa, Jucelia Idelfonso Nunes que estava vindo para a cidade de Cajazeiras foi estuprada pelo seu ex-marido quando passava pela cidade de São Bentinho neste sábado (1º).
Segundo informações da Polícia, a senhora passava na cidade para pagar uma divida, quando encontrou com seu ex-esposo que forçou a mulher entrar no seu carro e a levou a um matagal praticando relações sexuais contra a vontade da mesma.
Segundo informações da polícia, Jucelia que reside na cidade de Condado estava vindo para cidade de Cajazeiras. Ainda segundo informações após o estupro o ex-esposo da vítima voltou para sua residência em Condado como se nada tivesse acontecido, porém a policia foi acionada e partiu para residência do acusado que se negou a abrir a porta, sendo preciso a PM usar da força para adentrar em sua casa.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, até a Delegacia da Mulher na cidade de Patos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Site Mais Patos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 34°