CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Idoso é preso acusado de estuprar filha e duas enteadas em Piancó

01/07/2013 às 21h03
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

José Viturino Batista foi preso no final da tarde deste domingo em Piancó

José Viturino Batista, de 65 anos, foi preso no final da tarde deste domingo, 30, em sua casa, que fica locaizada no sítio Carneiro, município de Piancó. Ele responde na delegacia local por abuso sexual contra a própria filha, uma criança de 11 anos, mas foi preso por um crime sexual anterior. 

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O delegado José Pereira descobriu que havia um mandato de prisão contra ele oriundo da comarca da cidade paraibana de Água Branca, que jurisdiciona no município de Juru, onde o idoso é acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, mas nunca tinha sido preso.

Depois do crime, ocorrido há mais de 13 nos, José Viturino passou a morar em Piancó, mas, no dia 29 de abril último, uma de suas filhas procurou a delegacia para denunciá-lo de que estaria violentando sexualmente a filha mais nova. Foi a própria criança que revelou o fato a irmã, que decidiu levar o caso à polícia. Conforme o delegado, o exame sexológico realizado na menina constatou que ela sofreu violência sexual e perdeu a virgindade. Neste caso, ele responde por estupro de vulnerável com o agravante de ser pai da vítima.

O acusado chegou a ser ouvido no inquérito, mas negou as acusações. Não demorou muito para a polícia descobrir a existência do mandato de prisão em Água Branca.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o documento em mãos, o delegado e uma equipe de agentes da Polícia Civil de Piancó efetuaram a prisão do homem neste domingo. Depois de preso, ele foi recolhido à cadeia local, mas deverá ser transferido para Água Branca.

Segundo o delegado, o foragido da Justiça era caseiro da fazenda de um funcionário do fórum de Piancó.


Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Da Redação (com Folha do Vali)
WSCOM Online

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes