Um assassinato com características de execução foi registrado agora a pouco, por volta das 11:00h desta quinta-feira, dia 04, no Bairro do São Sebastião em Patos. De acordo com informações chegadas a redação do Patosonline.com, o adolescente Juliemerson da Silva Gonçalo, 15 anos, foi morto a tiros, na Rua Tabelião Manoel Fernandes, próximo ao Lar dos velhinhos.
O crime aconteceu em uma localidade conhecida como popularmente como “Ferro de
Engomar” próximo ao Beiral. Ainda segundo informações da polícia, o menor já tinha passagens pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Testemunhas afirmaram que Juliemerson ainda tentou escapar dos seus algozes que o surpreenderam dentro da sua casa, mais o adolescente foi alcançado e morto.
A polícia empreendeu diligencias a fim de capturar o autor de mais um homicídio em Patos, porém até agora sem obter êxito.
Patosoline.com
Edição e fotos: Jozivan Antero
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°