Um adolescente de 13 anos de idade, identificado como sendo Gabriel Sousa Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato foi registrado por volta das 20:00h desta terça-feira, dia 16, nas proximidades do Campo da Liga, entre os bairros Liberdade e Bivar Olinto, saída para Piancó.
O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Patos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas a gravidade do ferimento o levou a óbito minutos depois. O único tiro desferido pelos criminosos atingiu a testa e transfixou a cabeça da vítima.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que o crime possivelmente teria sido praticado por outros dois menores, haja vista a mãe da vítima que estava muito abalada com a situação, ter dito aos policiais, que o jovem costumava andar em má companhia.
Após atentar contra a vítima, segundo relato de algumas testemunhas, os suspeitos correram em direção ao Campo da Liga. Informações dão conta que a Polícia Militar está em busca dos suspeitos.
Imagens de câmeras de circuito interno de uma loja nas imediações poderão ajudar na elucidação do crime.
Fonte Portalpatos
Edição: Jozivan Antero - Patosonline.com
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°