Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Patos. Desta vez o fato aconteceu na Rua Projetada Cruz da Menina, bairro Vila Mariana. A vítima foi Jean Felipe, 27 anos, que foi encontrado ferido com vários golpes de faca peixeira.
A vítima reside no bairro do Belo Horizonte. Jean foi socorrido por uma viatura do Samu e levado até o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento e continua internado.
Era por volta das 05h00 (cinco da manhã) de hoje, quando populares que passavam pela Rua Cruz da Menina, avistaram a vítima caída, ferida e pedindo socorro, eles ligaram para 190 e relataram o fato a polícia.
A polícia informou que ainda não tem pistas sobre a autoria da tentativa de assassinato.
OBS.: A PEDIDO DA FAMÍLIA DO JEAN A FOTO FOI RETIRADA.
Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°