Cinco pessoas foram presas, entre elas mãe e filho, acusadas de vários crimes na região da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, nesta quarta (31) e quinta-feira (1º). A Operação Águia do Sertão teve o comando do delegado seccional de Sousa, Sylvio Rabelo.
O delegado informou que a operação teve como finalidade prender foragidos da justiça após um levantamento feito pela Delegacia Regional de Sousa. “Montamos as investigações e conseguimos prender cinco pessoas que estavam com mandados de prisões preventivas em aberto”.
Durante a operação a Polícia Civil prendeu Almir Duarte dos Santos, conhecido como ‘Nego Almir’ (acusado de roubo a propriedades rurais), Gledson Moreira de Aquino, ‘o Keite’(Foragido da Justiça acusado de lesão corporal, violência doméstica e furto), Francisca Soares Ribeiro e Raimundo George Soares (Mãe e filho acusados de tentativa de homicídio), Afrânio Ferreira de Sousa (responsável por furto e outros crimes).
“Os homens foram encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima de Sousa e a mulher para a Penitenciária Feminina de Cajazeiras. Essa foi a primeira de muitas operação que vão ocorrer em oitos cidades que estão sob a minha gerência”, frisou o delegado Sylvio Rabelo.
Fonte - Portalcorreio
Mín. 20° Máx. 32°