O vereador Diogo Medeiros (PSB) foi o entrevistado do programa Radar deste sábado (10/08) nas rádios Espinharas AM e FM.
O vereador foi destaque na imprensa de Patos na semana passada, pois apresentou requerimentos polêmicos e fez declarações que chamaram a atenção.
Durante a entrevista, Diogo comentou sobre esses assuntos, porém o ponto chave da entrevista, foi a afirmação do parlamentar patoense de que poderá sim, sair candidato a deputado estadual pelo PSB em Patos nas próximas eleições.
Segundo ele, está nas condições de soldado do partido, e portanto pronto para enfrentar uma provável candidatura de deputado.
Escute e veja o vídeo.
Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°