A Patrulha Escolar, formada pelo Sargento Ozivan e soldado Patrício conseguiu apreender dois menores infratores e um deles armado com um facão, acusados de ameaçar Wellington Barbosa da Silva, 18 anos e um amigo de iniciais J.H.C.S com 17 anos na porta da escola João Rodrigues de Amorim no mutirão.
Conforme informações das vítimas, os dois menores um de 15 e outro de 17 anos estavam pichando o muro da escola em que eles estudam e só pelo fato deles pedirem para que eles não fizessem aquilo, foram ameaçados com um facão que estava com um dos acusados.
Uma informação dando conta que dois menores estavam esperando dois alunos da escola com intenção de matá-los chegou ao conhecimento da diretora que acionou imediatamente o 190 da PM que enviou os referidos militares ao local.
Chegando ao local os dois policiais encontraram os menores infratores e ao revistá-los a arma branca foi localizada e apreendida. Os "meninos" foram enviados a delegacia juntamente com as vítimas e todos foram ouvidos pelo delegado Manoel Martins.
Segundo informações dos militares um dos menores acusados já tem diversas passagens pela polícia e já foi alvo de duas tentativas de homicídio e em ambas ele conseguiu escapar. Numa dessas tentativas, ele sofreu várias perfurações à bala.
Fonte Portalpatos
Mín. 21° Máx. 33°