O aposentado Edgar Ramos de Sousa, de 64 anos, estava em um orelhão quando foi alvejado por quatro tiros de revólver disparados por dois homens em uma moto. O crime foi no começo da noite desta sexta-feira, 23, na Rua Bernardino Lopes Brasileiro, centro de Igaracy. O idoso ainda chegou a receber atendimento do SAMU, mas não resistiu.
O aposentado, que morava sozinho na Rua Nova, é de São José de Caiana, e passou a residir em Igaracy depois que se separou da esposa, segundo informações de familiares.
Após os disparos, a dupla fugiu pela estrada que liga Igaracy a Itaporanga, mas, nas proximidades do sítio Tabuleiro, foi interceptada por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do sargento Sales, que estava acompanhado pelo cabo Hélder e os soldados Freire e Gutierrez. Foram presos os pernambucanos Erivelton Guimarães Coelho, de 27 anos, e Joelson Vagner.
Durante a abordagem policial, eles ainda tentaram se livrar da arma, que foi encontrada nas proximidades da via. Os dois são da cidade pernambucana de São José do Egito e um deles confessou o crime aos policiais militares. Com a dupla, foram apreendidos pouco mais de 1.800 reais, um celular e o documento da moto, que é da Bahia.
Conforme Erivelton, que revelou ter sido o condutor da motocicleta durante a execução do crime, eles receberam 1.800 reais pela morte do aposentado. Nas meias de Vagner, apontado pelo próprio comparsa como o autor dos disparos, os policiais militares encontraram as cápsulas deflagradas, mas ele se negou a revelar quem foi o mandante do assassinato alegando que uma filha sua está sob ameaça de morte.
Depois de presos, os homens foram encaminhados à delegacia de Itaporanga e, em seguida, para Piancó, onde, neste momento, está sendo lavrado o flagrante. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado para exame cadavérico em Patos.
Fonte - Folha do Vali
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°