Através de informação do Copom da PM policiais militares conseguiram interceptar um Fiat Uno Fire de cor azul e placas MMY-7043-PB nas proximidades da maternidade, nesta terça-feira (3) por volta das 21h:30m.
Três homens estavam abordo do veículo e um deles é foragido da justiça há pelo menos 2 (dois) anos. Ele cumpria pena no presídio regional Romero Nóbrega por assalto, tráfico de droga, receptação e é acusado de praticar outros delitos na região a exemplo de assalto a agências de correios, segundo a polícia.
Na hora da abordagem Jailson da Silva Nunes, 25 anos; Raeudes Júnior de Sousa Gomes Pereira 26, e Jeremias Sousa Rodrigues de 27 anos, ainda tentaram fugir do cerco policial, mas foram impedidos pela guarnição que deu voz de prisão aos três.
Com eles a polícia localizou duas armas. Uma Pistola calibre 380 com 17 (dezessete) munições intactas, inclusive algumas Rolinpoint e, um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas.
No carro havia 5 (cinco) recipientes abarrotados de "lavagem" (tipo de ração com alimentação humana para porcos). Ao perceberem o cerco policial tentaram se livrar das armas jogando-as dentro de um dos recipientes. Os policiais derramaram o produto próximo à delegacia e conseguiram localizar as armas. O mau cheiro foi insuportável.
Na hora em que foram conduzidos a DP, dois dos acusados brincaram e riram demonstrando frieza e nenhuma preocupação para a gravidade da situação.
Fonte - Portalpatos
Mín. 21° Máx. 33°