Populares tiveram um susto na tarde desta quinta-feira (05/09), quando foram se desfazer de pneus velhos em uma sucata localizada no bairro Vila Teimosa em Patos. Eles perceberam a presença de um crânio humano dentro de um dos pneus.
O fato se deu em uma espécie de Ferro Velho, que fica na Rua Zózimo Gurgel, Vila Teimosa, setor oeste da cidade.
As pessoas que localizaram a peça macabra comunicaram o fato a polícia que por sua vez enviou peritos do Núcleo de Medicina Odontológica de Patos – NUMOL para o local.
O crânio foi recolhido e passará por análises (se for o caso até um exame de DNA), caso a justiça solicite.
Em contato com nossa equipe, o Cabo PM André, afirmou que existe a possibilidade do crânio ter sido usado em alguns rituais de magia negra (tudo de forma suposta), já que a polícia tomou conhecimento agora e vai ainda investigar, ouvindo moradores daquela localidade.
Patosonline.com
Foto - Meramente ilustrativa
Mín. 21° Máx. 33°