Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11/09) nas proximidades do Sítio Arroz, que fica entre as cidades de Água Branca e Imaculada deixando um homem morto.
Um caminhão que faz transportes de combustíveis tombou na pista de rolamento e arremessou o motorista para fora do veiculo. Com o impacto o homem morreu na hora.
Segundo informações, o homem teria abastecido o posto de Antônio Bolinha em Imaculada e seguia sozinho o trajeto. Na pista podemos verificar uma grande quantidade de combustível que vazou dos tanques.
A PM esteve no local e aguardou a chegada da perícia.
Patosonline com informações de Edgar Júnior
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°