Preocupado com a onda de violência que vem amedrontando a cidade de Patos e principalmente com o assalto realizado à funcionários da Zona Azul, que foram assaltados no final da tarde desta quarta-feira (11) o superintendente de trânsito Maurício Alves, afirmou que o órgão está modificando a forma operacional de ações desses agentes para evitar novos transtornos e preservar a integridade física dos servidores.
Em entrevista concedida ao repórter Marcelino Neto da rádio Espinharas, Maurício disse que a partir de hoje, agentes do serviço interno da superintendência participarão dessa prestação de contas e o local da realização dessas atividades também será modificado.
“Graças a Deus, os danos foram apenas matérias e nenhum agente da Zona Azul ficou ferido, nenhum incidente mais aconteceu, isso é o mais importante. Agora o que nos deixa preocupados e triste, é essa grande onda de violência que está acontecendo na cidade e em especial atingindo a gente da STTRANS”, desabafou.
Relacionado ao assalto o superintendente afirmou ainda que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia e que a Polícia Civil vai investigar o caso. “Nós esperamos que seja solucionado o quanto antes, que a polícia chegue a quem roubou o dinheiro e que puna essa pessoa efetivamente como deve”, finalizou.
Ouça a entrevista.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°