CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Assaltante diz que estava precisando de dinheiro e por isso tentou assaltar um posto de combustível em Patos

02/10/2013 às 15h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio: Higo de Figueredo
Compartilhe:

Não saiu como o planejado, muito menos alcançou o objetivo, dessa forma o desempregado Francinaldo Pereira da Silva Filho, 18 anos, foi parar na cadeia, depois de tentar assaltar um posto de combustível na cidade de Patos, localizado na saída para Campina Grande.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O assalto foi frustrado pelo dono do estabelecimento que reagiu a ação criminosa, tomou a arma de Francinaldo e acionou a policia. Na delegacia o assaltante contou a reportagem da rádio Espinharas que estava precisando de dinheiro e por isso tentou assaltar o posto.

“Eu estava precisando de dinheiro por isso fui assaltar o posto, mas não imaginava que alguém ia reagir”, disse Francinaldo.

Com passagem pela polícia por tráfico de droga, ele agora ficará a disposição da justiça. Francinaldo será transferido para o presídio Regional Romero Nóbrega.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Ouça a entrevista

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Áudio: Higo de Figueredo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes