CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Exclusivo: Carro de estudante das FIP é alvejado a tiros na madrugada desta terça-feira em Patos

15/10/2013 às 14h16
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um veiculo gol conduzido pela estudante de odontologia das Faculdades Integradas de Patos – FIP, Laise Montenegro Leite, residente no bairro do Salgadinho em Patos, foi alvejado a tiros na madrugada desta terça-feira (15/10).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações divulgadas pela polícia, foram 12 tiros de pistola, calibre 9 milímetros. A polícia ainda não revelou se a vítima estava sofrendo ameaças de morte.

A mesma já foi ouvida pela delegada, Danieli Quirino, titular da Primeira Delegacia Distrital, que já possui uma linha de investigação quanto a autoria do atentado. 

O veiculo foi periciado, e a família da estudante está apreensiva com o fato. O Tenente Cascudo, da Polícia Militar, esteve no local do atentado colhendo as primeiras informações. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

PatosOnline.com

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes