Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, na Av. Pedro Firmino, em frente à Califórnia Veículos, acontece mais um acidente, o segundo em 24 horas naquele local.
O designer gráfico Salomão Garcia, pilota sua moto, uma Fan vermelha sentido Rivaldão – Centro quando se chocou na lateral de um táxi, um Corsa cinza, placa Patos, que na ocasião atravessava a rua.
Viaturas do Samu chegaram rapidamente. Salomão estava consciente e reclamando apenas de dores abdominais. Foi levado ao Hospital para exames. O contudor do táxi disse que a moto surgiu de repente em alta velocidade e, mesmo freando não conseguiu evitar o choque com seu carro.
Ontem no mesmo cruzamento houve registro de outro acidente, nas mesmas circunstâncias, envolvendo uma motocicleta e um carro. Uma criança saiu ferida.
Marcos Eugênio - Garimpandopalavras