Foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Patos (PB), um Boletim de Ocorrência sobre o furto de um veículo Fiat Pálio, cor vinho, ano 2002, placa CZI-4521/Patos – PB.
O fato aconteceu ontem (27) por volta das 11h, na cidade de Santa Terezinha (PB). O transporte pertence ao comerciante Antônio Alves Claudino (41).
Em contato com a nossa reportagem, ele nos informou que um homem de prenome Wiliam chegou em seu estabelecimento comercial acompanhado de uma comerciante local. O acusado se identificou como representante de uma empresa de telefonia móvel e estaria na cidade para alugar um terreno para a instalação de uma antena e precisaria alugar um transporte para se deslocar na cidade durante o tempo de montagem do suposto equipamento. Tony como é conhecido na cidade emprestou o veiculo para o homem ir com a comerciante para verem alguns lotes na região.
Após visitar alguns terrenos da comerciante, para o possível aluguel, o homem identificado por Wiliam deixou a comerciante em seu estabelecimento e saiu com destino a Patos, sem dá nenhuma explicação aos dois comerciantes da pacata Santa Terezinha.
Tony caiu no famoso “conto do vigário”, ele possui um bar e restaurante na Rua Mineo Leite, s/n, Centro, BR 361.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 36°