Ainda repercute em toda região o fato de bandidos estarem escavando um túnel em pleno Centro de Patos rumo aos cofres de uma empresa de valores. A quadrilha estava usando um sistema eficiente de ventilação, tinham rádios comunicadores e estavam preparados com máscaras contra gases.
O fato foi tão impactante que a Rede Globo enviou quase que de imediato um repórter de sua Central no Rio de Janeiro direto para o Sertão com a finalidade de produzir uma matéria especial sobre a tentativa de roubo.
Outras emissoras de alcance nacional também produziram matérias sobre o fato. A própria Globo já começou a divulgar a tentativa em outros telejornais da emissora foi o caso do Jornal Hoje.
Veja o vídeo da matéria produzida pela rede de TV carioca.
Patosonline.com
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°