A Polícia Militar registrou um assalto na noite desta sexta-feira, dia 01, na filial da Lojas Americanas na Rua Leôncio Wanderley, em Patos. O assalto aconteceu por volta das 20:30h quando os funcionários se preparavam para fechar a loja em um momento de pouco movimento interno.
De acordo com informações repassadas por um dos clientes, os dois assaltantes estavam dentro da Lojas Americanas se passando também por clientes. Em determinado momento, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto enquanto o seu comparsa foi até a porta principal e também rendeu o vigilante.
Por cerca de cinco minutos os assaltantes aterrorizaram as funcionárias do caixa e levaram pânico aos demais trabalhadores. Os criminosos pegaram o dinheiro dos caixas e depois saíram tomando destino ignorado.
Durante todo o tempo, os assaltantes não esconderam o rosto e provavelmente o circuito interno de câmeras flagrou a ação e poderá ajudar na identificação dos criminosos.
A reportagem tentou contato com o gerente da Lojas Americanas, mas esse não quis dar informações até o levantamento dos fatos. As guarnições da Polícia Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos das características dos dois indivíduos e logo após saíram em diligências.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais Mín. 22° Máx. 34°