Um grupo de jovens integrantes da Igreja Católica do município de Conceição no Vale do Piancó, ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), em uma área rural, próxima à cidade de Diamante, a 378 km da Capital.
Cinco jovens, juntamente com o motorista do veículo, seguiam para a cidade de Curral Velho, a 436 km de João Pessoa, para divulgação de um evento católico. Eles estavam em um veículo do tipo S-10 preto, quando o carro tombou e caiu em um barranco com oito metros de altura.
Apesar do susto, apenas um dos ocupantes do carro teve que ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Itaporanga, cidade próxima de onde aconteceu o acidente. Os demais tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local da ocorrência.
Por Pollyana Sorrentino - Portal Correio
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais Mín. 22° Máx. 34°