Um fato lamentável e triste foi registrado na tarde deste sábado (16/11) em Patos. Um trabalhador morreu esmagado por um ônibus que ele mesmo acabara de consertar. Trata-se do senhor José Romão de Oliveira Filho, 63 anos, que trabalhava como soldador em uma oficina localizada no Campo do Rato.
Segundo informações, o motorista do veículo não percebeu que a vítima ainda estava embaixo do ônibus e deu partida no motor do mesmo. Essa ação teria provocado a saída do macaco hidráulico que suportava o ônibus provocando uma descida brusca esmagando seu José Romão.
Populares de forma rápida ainda provocaram o levantamento do veículo, porém já era tarde o trabalhador já se encontrava sem vida.
O corpo do mesmo foi recolhido pelo Numol de Patos e depois entregue a família para realização dos procedimentos de praxe.
Patosonline.com
Foto – Mário Frade (facebook)
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais Mín. 22° Máx. 34°