Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Por volta das 10h30 desta segunda-feira (18), um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão, uma camionete e um carro de passeio por pouco não acabou em tragédia no KM 395 da BR 230, na altura da localidade conhecida por "Serrinha", próximo à cidade de Pombal.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente, uma carreta tipo Scania de cor Prata e placas AVE 0049 de Curitiba/PR, conduzida por Edimilson Medeiros Oliveira, de 45 anos, teria causado o acidente.
Ainda conforme a PRF, o condutor da carreta não percebeu que os veículos que seguiam a sua frente estavam parados devido a serviços de manutenção na rodovia.
Segundo a PRF, o condutor da carreta relatou que o acidente foi provocado devido à falta de atenção e que o mesmo vinha "muito cansado, com fome e sem dinheiro", já que o mesmo teria sido roubado em Campina Grande, onde os assaltantes levaram seus documento e o dinheiro.
Porém, um policial que pediiu para não ser identificado, contou à nossa reportagem que o motorista pode ter sido vítima do golpe "boa noite cinderela", onde prostitutas dopam a vítima, durante um programa sexual.
Ele foi encaminhado ao hospital regional, e até o fechamento desta matéria ainda estava internado para recuperação.
Envolveram-se no acidente um Fiat UNO de cor prata e placas OET 4307 PB, conduzido por José Tiago de 21 anos, uma camionete D20 de cor azul e placas MMP 6698 PB, conduzida por José de Arimatéia da Silva, de 49 anos, e um caminhão de cor azul e placas MNJ 5949 PB, conduzido por Luan Pacífico Lima Silva de 25 anos.
Conforme a PRF, devido ao forte impacto sofrido o Fiat UNO, colidiu nos carro da frente que acabou batendo no veiculo que seguia a frente.
Segundo os patrulheiros não houve vítimas, apenas prejuízos materiais.
Fonte - liberdade96fm, folha do sertão e fotos de Claudionor Dantas
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade