De acordo com as informações, um grave acidente envolveu o veículo em que estava o Padre Dacio José, pároco da cidade de Conceição, e uma caminhonete D20 pertencente a um comerciante local.
As informações dão conta também que o Padre Dacio, estaria se dirigindo para celebrar uma missa na comunidade rural Malhada de Baraúnas, município de Conceição. Com o Padre estariam mais quatro pessoas, ente elas, a mãe, a qual teve maior gravidade após a colisão.
O acidente aconteceu já no início da noite deste domingo (24). O veículo utilizado pelo padre, um Fox de cor vermelha, era pertencente a Gilson de Simplício Gomes, em razão de outro acidente recentemente que destruiu o carro da paróquia.
O veículo utilizado pelo padre e seus acompanhantes ficou parcialmente destruído, devido à força do impacto. Sabe-se que os demais integrantes do Fox, tiveram ferimentos leves. Já o motorista da D20, e outros passageiros que estariam nela, não sofreram ferimentos.
A mãe de Dacio, juntamente de outras três pessoas foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite e passam bem.
DiamanteOnline com imagens do Conceição Verdade
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade Mín. 22° Máx. 34°