Segunda, 09 de Junho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Banner Dra Monnara
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos

Divulgado nome do detento morto em rebelião no Presídio de Patos

Policial Policial

Divulgado nome do detento morto em rebelião no Presídio de Patos

26/11/2013 às 15h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - maispatos 
Compartilhe:

A rebelião no Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega em Patos foi normalizada após 12 horas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
O preso Valdemir Leandro da Silva Júnior, de 28 anos, foi morto durante o motim. Valdemir era natural da cidade de Guarabira e de acordo com a Secretaria de Segurança de Administração penitenciária do estado foi um dos envolvidos no início do motim.
Vários outros detentos ficaram feridos durante a rebelião e alguns ainda estão sendo encaminhados para o hospital Regional de Patos, com ferimentos pelo corpo e devido a inalação de grande quantidade de fumaça proveniente do fogo ateado pelos detentos nos colchões dentro das celas.
A rebelião teria sido motivada após uma revista minuciosa, consequente de uma ligação feita pelos detentos por um telefone celular para uma emissora de rádio local da cidade.
 
O nome dos presos que ficaram feridos durante o motim ainda não foi divulgado.
 
Fonte - maispatos 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras