Depois de mais um fim de semana com plantão de polícia muito movimentado, o delgado Elcenho Engel em entrevista a imprensa patoense, fez um balanço dos acontecimentos e comentou o fato de alguns casos terem sido cometidos por menores de idade. Segundo ele os delitos promovidos pelos adolescentes foram com requintes de crueldade e sem compaixão pela vida humana.
“Tivemos muita movimentação no plantão de ontem a partir das 19h, alguns procedimentos relativos a roubo, tentativa de homicídios, embriaguez ao volante e porte de arma, além dos termos circunstancias de ocorrências. O que nos chama atenção, a apreensão de quatro menos que aqui na delegacia confessaram a autoria da tentativa de assassinato deste domingo e o assassinato a paulada de uma pessoa, no ultimo sábado na Rua do Meio”, disse Elcenho.
Em relação aos menores apreendidos, o delgado classificou os infratores como violentos e cruéis e disse qual será o procedimento a ser realizado a partir de agora.
“O que nós vemos é que esses menores, são pessoas violentas agressivas e cruéis, usam do mesmo moldes operandi sem a menor compaixão da vida humana. Está sendo feito a auto de apreensão em flagrante de ato infracional, já representamos pela internação provisória deles e estamos esperando a decisão do Ministério Publico e do poder judiciário”, explicou.
Ouça a entrevista do delegado
Mín. 21° Máx. 32°