O trabalho da Polícia Civil resultou em mais uma prisão na Terra das Redes. Desta vez, as equipes de investigação, coordenadas pelo Delegado Homero Perazzo deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Glauco Coutinho Marques, ordem esta em desfavor de JUSSARA DA SILVA SANTANA, popularmente conhecida por NEGA JUSSARA.
Após meses de investigações ficou comprovado que JUSSARA aliciava duas menores de 13 anos de idade no sentido de realizarem programas sexuais em sua residência, além de induzi-las a usarem entorpecentes durante os atos sexuais.
Em virtude dos fatos apurados e em razão de denúncias formuladas por parte do CREAS-São Bento, o Delegado Homero Perazzo representou pela prisão de JUSSARA que foi presa na noite deste domingo no centro da cidade pelos Agentes de Investigação da delegacia local.
A acusada será encaminhada ao Presídio Feminino da cidade de Patos, onde ficará a disposição da Justiça.
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade Mín. 22° Máx. 34°