CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Jovens são presos com droga no Vale do Piancó

18/12/2013 às 11h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto: Conceicaoverdade
Compartilhe:

O fato foi registrado no começo da noite dessa terça-feira, 17. Dois jovens moradores de Ibiara, um deles de apenas 16 anos, e o outro de 20, Thiago Rodrigues Vieira, foram flagrados pela por uma guarnição da Polícia Militar de Conceição quando transitavam em uma moto pelo bairro Nossa Senhora de Fátima com aproximadamente 100 gramas de maconha.

Continua após a publicidade
Cultura Patos
Ao avistar a viatura, comandada pelo cabo Xavier, os dois tentaram se livrar da droga, atirando o embrulho na rua, mas não escaparam do flagrante.
Os jovens junto com a maconha, a moto, dez reais e um celular foram encaminhados para a delegacia de Conceição, mas, por falta de delegado na cidade, deverão ser conduzidos a Itaporanga nesta manhã para o procedimento do flagrante.
Como a quantidade de maconha é considerável, é provável que ambos sejam enquadrados por tráfico.
O jovem de 20 anos mora na Rua do Ginásio em Ibiara, enquanto o adolescente reside em outra artéria urbana.
Fonte - Folhadovali
Foto: Conceicaoverdade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes