CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Vídeo mostra ação durante assalto à casa uma Casa Lotérica no Vale do Piancó. Veja o vídeo

12/01/2014 às 14h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Folha do Vali 
Compartilhe:

O assalto foi o primeiro na história da casa lotérica de Itaporanga, que tem 22 anos. Conforme o delegado Cristiano Santana, que apura o caso, quatro homens participaram do crime.

Continua após a publicidade
Cultura Patos
No começo da tarde do dia 18 de dezembro, eles chegaram em um carro e estacionaram enfrente ao estabelecimento. Dos dois homens que desceram, um ficou na porta da lotérica e o outro foi direto para o caixa de arma em punho.
Nas imagens, aparece apenas um atendente, mas uma funcionaria também se encontrava na lotérica, e havia entrado na cantina segundos antes da chegada dos criminosos.
Nas imagens, as quais a Folha teve acesso com exclusividade, é possível notar que a ação criminosa durou menos de um minuto e meio: em pouco tempo, o homem conseguiu colocar nos bolos da calça 27 mil reais.
A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação sobre a identidade do criminoso, entrar em contato anonimamente com a delegacia de Itaporanga pelo telefone (83) 3451- 2628.
Veja o vídeo:

Fonte - Folha do Vali 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes