Por volta das 23:30h desta segunda-feira, dia 13, dois adolescentes tentaram roubar o Edifício Teixeira, localizado na Praça Getúlio Vargas, em Patos. Os adolescentes forçaram a porta de vidro e adentraram no prédio buscando objetos nas suas dependências e forçando as portas dos apartamentos.
O que os adolescentes não contavam era com a observação de um policial militar apaisana que estava na Praça. O policial acionou viaturas da Polícia Militar e os adolescentes foram apreendidos em flagrante.
A mãe de um dos jovens disse os adolescentes estavam ajudando na montagem de uma cama em um dos apartamentos. A questão é a os ocupantes do apartamento não foram localizados para referendar a versão da mãe e isso complicou essa versão.
O problema com adolescentes infratores na cidade de Patos está saindo do controle das autoridades de segurança e do próprio Conselho Tutelar que não tem estrutura para atender aos inúmeros casos.
Os adolescentes infratores são apreendidos, os pais assinam termo de responsabilidade e depois eles voltam para as ruas dependendo do caso.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°