Domingo, 05 de Abril de 2026
Banner CCAA
Cidade do Sol
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Cássio afirma que não vai frustrar paraibanos, e diz que deixou o "Mago" trabalhar

14/01/2014 às 12h41
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Durante entrevista para a Rádio Mais FM, de Uiraúna, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou mais objetividade nas suas respostas quando questionado sobre o processo eleitoras de 2014.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Um dos principais representantes do PSDB na Paraíba, ele revelou que não vai frustrar a expectativa dos paraibanos, sinalizando uma possível candidatura ao Governo do Estado, e com isso, um rompimento com o governador Ricardo Coutinho.

Cássio disse que 2014 chegou, e esse é o momento de falar sobre o pleito. Em 2013 ele “deixou o Mago trabalhar”, e não teve um gesto sequer de obstáculo, de dificuldade, de empecilho para que o gestor pudesse realizar sua ação administrativa. O senador também destacou que isso se deve também ao programa feito para o Estado em 2010, a chamada Carta de Intenções.

Para ex-governador da Paraíba, chegou o tempo do PSDB avaliar o governo e a aplicação das propostas feitas pela coligação: “Ele teve três anos a oportunidade de trabalhar, e o PSDB vai, no tempo próprio, deliberar sobre as duas teses: a manutenção da aliança ou a candidatura própria, e meu nome é sempre lembrado para disputar o cargo no Governo Estadual”.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

No debate sobre o futuro do PSDB, Cássio comentou que não vê problema na participação do DEM na discussão da manutenção de um projeto único, e que essa parceria já viria de muito tempo. Outro partido citado pelo tucano, que estaria conversando com o PSDB, é o PMDB: “O deputado Trocolli tem sido uma ponte, um embaixador do diálogo, da conversa aberta, tolerante, compreendendo divergências, que é da natureza da política.A política é a arte da compreensão, o território da tolerância”.

“Precisamos pensar o futuro da Paraíba, e o PSDB, tenho certeza, estará pronto para cumprir as expectativas da nossa sociedade, e qualquer que seja a trincheira de luta que eu esteja ocupando eu estarei pronto para honrar a confiança do povo paraibano”, disse. 

 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Fonte - Wscom

 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras