Um fato registrado por volta das 22h00m (dez da noite) deste sábado (25/01) provocou corre-corre e início de pânico na base do Samu de Patos; um homem invadiu a base do Serviço Móvel de Urgência, localizada na Avenida Lima Campos, bairro do São Sebastião.
Aos gritos o indivíduo pediu socorro e afirmava que estava sendo perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta, os quais queriam lhe tirar a vida.
A polícia militar foi rapidamente informada do fato, compareceu ao local. O rapaz foi dominado e interrogado pelos policiais. Ele confirmou que motoqueiros lhe perseguiram de arma em punho, tentando assassiná-lo e a única maneira que encontrou de evitar ser morto foi pedir socorro no Samu.
O rapaz (que não teve o nome revelado) foi conduzido por policiais até a Rua do Meio, onde supostamente está localizada sua residência.
Todos os funcionários do Samu ficaram assustados com o episódio. O médico Pedro Augusto, chegou a comentar que o local precisa de mais segurança.
Da redação do Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°