Um assassinato seguido de suicídio chocou o município de Livramento no Cariri paraibano, na manhã desta quinta-feira (30).
Um homem conhecido como Alex Caetano da Silva, residente no sítio Boqueirão, zona rural de Livramento, matou a sua sogra com um tiro de espingarda 12 e logo após cometeu suicídio.
Segundo informações, Alex teria tentado tirar a vida de sua esposa. Após a tentativa de assassinato, a companheira de Alex viajou com medo.
Com raiva da fuga da mulher e por não ter conseguido matá-la, ele deu um tiro de espingarda Calibre 12 na sogra, conhecida em Livramento como Dona Severina da Silva e logo após tirou sua própria vida.
Fonte - Paraibamix
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°