A Polícia Militar registrou um assassinato nas imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, no Centro da cidade de Patos.
O fato aconteceu por volta das 12:30h da noite deste sábado, dia 01, quando a vítima, José Ribamar de Andrade, mais conhecido por Nego Riba, 51 anos, foi executado a tiros de arma de fogo por um homem em uma motocicleta de características não anotadas. O assassino parou próximo da vítima e efetuou os disparos a queima roupa.
Os tiros certeiros não deram chance de fuga e a vítima ao ser atingida ainda caminhou cambaleando até cair na calçada da Estação Ferroviária, próximo do poço artesiano.
As informações preliminares são de que a vítima faz pequenos serviços nas imediações do
Mercado Central e reside no Bairro São Sebastião, em Patos. "Nego Riba não fazia mal a ninguém. Foi pura maldade o que fizeram", disse o delegado Manoel Martins.
A vítima estava com frequência na Estação Ferroviária no período noturno e nessa sexta para sábado contunuou a rotina.
José Ribamar poderia ser um dos usuários de drogas ou mesmo fazer ponto de prostituição na localidade que já foi tema de reportagem de Roberto Cabrini veiculada em nível nacional sobre o consumo de drogas.
As imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, em pleno centro da cidade, se transformou em um ponto de prostituição e de consumo de drogas que tem incentivado a promiscuidade e a criminalidade devido ao abandono da área.
O corpo da vítima já foi liberado do Núcleo de Medicina Legal - NUMOL.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°