A Polícia Militar registrou um assassinato nas imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, no Centro da cidade de Patos.
O fato aconteceu por volta das 12:30h da noite deste sábado, dia 01, quando a vítima, José Ribamar de Andrade, mais conhecido por Nego Riba, 51 anos, foi executado a tiros de arma de fogo por um homem em uma motocicleta de características não anotadas. O assassino parou próximo da vítima e efetuou os disparos a queima roupa.
Os tiros certeiros não deram chance de fuga e a vítima ao ser atingida ainda caminhou cambaleando até cair na calçada da Estação Ferroviária, próximo do poço artesiano.
As informações preliminares são de que a vítima faz pequenos serviços nas imediações do Mercado Central e reside no Bairro São Sebastião, em Patos. "Nego Riba não fazia mal a ninguém. Foi pura maldade o que fizeram", disse o delegado Manoel Martins.
A vítima estava com frequência na Estação Ferroviária no período noturno e nessa sexta para sábado contunuou a rotina.
José Ribamar poderia ser um dos usuários de drogas ou mesmo fazer ponto de prostituição na localidade que já foi tema de reportagem de Roberto Cabrini veiculada em nível nacional sobre o consumo de drogas.
As imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, em pleno centro da cidade, se transformou em um ponto de prostituição e de consumo de drogas que tem incentivado a promiscuidade e a criminalidade devido ao abandono da área.
O corpo da vítima já foi liberado do Núcleo de Medicina Legal - NUMOL.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 35°