A polícia informa que é um dos jovens baleado na noite desta quinta-feira (20/02) aqui em Patos, conhecido pela alcunha "Danilo Gago" [foto] já tem diversas passagens pela polícia, inclusive homicídio.
Segundo o comandante do 3º BPM, Enéas Cunha Rolim, ele havia sido preso acusado da morte do jovem Jefferson Ramon Araújo Mendes, o "boião" que tinha 24 anos de idade, morto a tiros em meio uma festa estudantil que acontecia próximo a Praça Edivaldo Motta, no último dia 11 de agosto do ano passado.
De acordo com o comandante, Danilo Silva Gomes, 19 anos, foi preso e confessou o crime, mas em pouco tempo já estava nas ruas.
Segundo fontes os dois teriam supostamente praticado um assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Jatobá, porém teriam sido perseguidos pelas vítimas que ao emparelhar um Celta com características não anotadas, junto à moto, o carona teria efetuado disparos que atingiram Danilo e o comparsa (até o momento não identificado) que minutos depois foi socorrido para o HRP.
O amigo de Danilo (não identificado até o momento) foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos e ele, que estava também baleado, localizado momentos depois por policiais militares nas imediações do Cabaré e levado para o mesmo local.
Os dois não correm risco de morte e por serem vítimas do atentado, segundo Rolim, após receberem alta, "estarão novamente na rua".
Texto Portalpatos com edição do Patosonline.com
Foto - Polícia Militar
Áudio - Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°