Um homem, ainda não identificado, foi localizado morto na Comunidade Campo Comprido, zona rural de Patos. O corpor foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, e teria sido vítima de ataque de um animal furioso que teria enroscado a corda no seu corpo e arrastado por vários metros de distância.
O animal (provavelmente uma vaca) teria se enfurecido na hora do recolhimento e o homem ao tentar laçá-lo acabou se enroscando com a corda. O animal teria disparado na carreira não dando tempo suficiente do homem se defender.
As informações ainda são vagas sobre o caso. Policiais do Instituto de Criminalística estão realizando os primeiros levantamentos no cadáver que será removido ao Numol em Patos.
Esse é o terceiro caso semelhante que aconteceu na Paraíba. Sendo que dois teriam acontecido ano passado e esse desta quarta na zona rural de Patos.
Texto - Portalpatos com edição especial do Patosonline.com
Fotos - Equipe Patosonline.com
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°